O seu terreno....

Muitas vezes reclamamos que um pessoa se intromete demais em nossas vidas,ou que ela acaba nos sufocando....mas temos que parar e pensar,o porque isso acontece.
Imagine agora que você tem um terreno,e essa outra pessoa que se intromete na sua vida tem um terreno igual ao seu e vizinho.
Pensou nos dois terrenos?então imagine se não colocarmos uma cerca entre esses dois terrenos;essa outra pessoa que nesse caso é seu vizinho,ele pode cada dia mais e mais pegar um pedaço do seu terreno,e quando percebemos ele já invadiu boa parte do seu terreno.
É assim a vida.....se não colocarmos uma cerca,nunca diremos aos outros que aqui você não pode invadir,pois é meu espaço...aqui quem manda sou eu....eu posso até ceder um espaço desse meu terreno para que você invada,mas sempre com o meu consentimento.
Tome conta de seu terreno,que é sua vida;não deixe que as pessoas cada dia mais avança o sinal com você,afinal só você pode delimitar até onde essa pessoa pode ir ou não.
Pense nisso!!!

http://paposfemininos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário